(14) 3814-4921 / (14) 3882-8322 [email protected]

O Instituto Presbiteriano de Educação informa aos Srs. Pais / responsáveis, diante da declaração do estado de pandemia para o “Corona Vírus” (Covid -19), pela Organização Mundial da Saúde (OMS), ampliou o conjunto de ações preventivas seguindo o protocolo do Ministério da Saúde. 

Disponibilização de álcool gel em todos os ambientes escolares.

Disponibilização, em todos os sanitários, de sabonetes em espuma, papel toalha e lixeiras sem contato.

Orientações para as famílias não trazerem seus filhos para escola, caso estejam com algum sintoma respiratório (tosse, coriza, febre, dificuldade de respirar).

Afastamento de alunos, funcionários e professores, caso sejam acometidos por alguma enfermidade infectocontagiosa, seguindo orientações médicas.

Ações educativas / preventivas, elaboradas pelo corpo docente para estímulos da correta higienização e prevenção, assim como orientações do não compartilhamento de objetos pessoais de alimentos / bebidas.

Iniciaremos a semana gradativa de interrupção de aulas a partir do dia 16/03 até 20/03, necessário para replanejamento familiar e profissional, com previsão de suspensão total das aulas a partir do dia 23/03.

Seguindo decreto e orientações dos órgãos competentes, que informaram data futura de retorno as aulas conforme determinar o Governo do Estado / Secretaria da Saúde.

Os estudantes que não comparecerem à escola no período de 16 a 20 de março terão as faltas abonadas 

As avaliações neste período serão direcionadas para as primeiras aulas.

Orientamos ainda que todos devemos ficar alertas e tomar todas as precauções necessárias para evitar a propagação desta epidemia.

Estejamos em constante oração buscando auxilio e proteção de Deus, de onde vem nossa espareça.

Atenciosamente, Direção.